O projeto fornecerá 50 vagas para o turno da manhã e 100 para o turno da tarde. O prazo para inscrição é ate dia 8 de fevereiro.

A Universidade Federal do Pará (UFPA) oferece 150 vagas para o curso pré-universitário da Universidade Aberta (PUA). O curso é gratuito e incluirá todos os cursos faturados no Exame Nacional do Ensino Médio (Enem). O projeto oferece 50 vagas para o cargo da manhã e 100 vagas para o cargo da tarde. O prazo para inscrição é 8 de fevereiro.

Segundo a UFPA, as inscrições podem ser feitas no site do programa de treinamento em física (PET – Física). Para confirmar o registro e a localização da prova, o candidato deve buscar a coordenação do programa até o dia 8 de fevereiro, além de 2 kg de alimentos não perecíveis para doação a instituições de caridade.

Prova

O teste de seleção está programado para 10 de fevereiro e destina-se a alunos que são parcialmente (50% a 100%) em uma escola particular. O teste será de múltipla escolha, com 10 questões de matemática e 10 questões de língua portuguesa.

O resultado da seleção será anunciado no dia 11 de fevereiro nas redes sociais do programa. A inscrição dos alunos selecionados será em pessoa e será realizada de 12 a 15 de fevereiro na sala do programa no campus principal da instituição. As aulas devem começar em 18 de fevereiro.

Serviço

Processo seletivo do cursinho pré-vestibular da UFPA
Inscrições: até o dia 8 de fevereiro pelo site do PET – Física
Prova: 10 de fevereiro
Resultado: 11 de fevereiro
Matrícula: 12 a 15 de fevereiro na sala do PET – Física
Início das aulas: 18 de fevereiro
Informações: (91) 3201-7888 / 98138-8696

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here